09/07/2009 Massagem tailandesa, meditação e o poder das ervas são assuntos do

Alternativa Saúde


Na Tailândia, é impossível pensar na saúde física sem considerar a mente e o espírito. Por isso, o "Alternativa Saúde" da próxima quarta-feira, dia 15, vai mostrar como as massagens tailandesas são benéficas para a saúde integral do corpo. Patricya Travassos começa o programa recebendo uma massagem nos pés, nas ruas de Chiang Mai. No país, esse é um hábito comum mesmo em locais públicos. Não é um luxo ou uma regalia, e sim uma tradição arraigada na cultura nacional.

Em Bangkok, a apresentadora visita o grande templo Wat Po, onde existe uma escola de massagem, uma das mais conceituadas do país. Lá, ela conhece a tradicional técnica tailandesa e mostra que tanto os turistas quanto os nativos têm o Wat Po como referência no assunto.


Em seguida, é a vez de conhecer a Sweed Herbal Garden and Clinic. A casa de massagem utiliza a herbal ball, uma bola com diferentes tipos de ervas capazes de purificar corpo e alma.


Enquanto isso, no Brasil, Cynthia Howlett também vai conhecer o poder das ervas com a terapeuta transpessoal Rosiane Venâncio. Elas conversam sobre os diferentes tipos de massagem e as propriedades das plantas como complementos dessa prática.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro