SUCUPIRA - É bom para fibromialgia




















Saiba que a fibromialgia pode ser conseqüência da falta de flexibilidade nas suas condutas. Faça uma profunda auto-avaliação e possivelmente vai encontrar armazenado algum desejo de vingança e muita resistência a contrariedades. Pessoas que querem tudo a seu jeito e gostam de impor suas vontades e vivem também querendo moldar os outros, são propensas a essa patologia.
A dica é treinar a aceitação e compreender a diversidade. Veja que uma plantação com os mesmos tipos de árvores, acaba se tornando singela ao ser comparada com a floresta composta por uma diversidade de espécies. A plantação que neutralizou a beleza natural foi por certo, criação do homem ao contrário de floresta que segue os ciclos naturais com tudo a seu tempo e proporciona uma beleza imensurável.
Logo, quando queremos em nossa existência, impor alterações no curso natural dos acontecimentos, principalmente nos relacionamentos, fazendo comparações e julgando que o “fazer certo”, significa o que segue nossos padrões de aceitação, proporciona conflitos internos que vão ao longo do tempo somatizando doenças das mais diversas.
A sucuripa sendo um excelente depurativo para o sangue e agindo como antiinflamatório, por certo trará alívio, porém, deve seguir as orientações, somando-se a constantes alongamentos que, poderão a princípio, provocar alguma dor que se fará necessária para que o organismo libere a serotonina (substância analgésica que proporciona dentre outras coisas o controle da dor). Assim, a cada exercício estará treinando o sistema endócrino para agir sempre que necessário, quando em paralelo a sucupira estará contribuindo também com sua comprovada eficiência. Tais alongamentos devem seguir na íntegra, simplesmente a imitação dos cachorros e gatos que se exercitam religiosamente sempre que se levantam dos seus costumeiros descansos.Qualquer substância vinda do externo poderá proporcionar algum alívio nos efeitos, sendo que a cura se processará vinda do interior .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro