Pelos caminhos do Coração

Desde sempre me levam a lembranças, calor no coração ...












Ele veio sobre os dedos dos pés
Convidando a dançar
Chegou por trás de mim com as mãos
em meus ombros
como quem vai abraçar
os dedos circularam meu corpo
como quem vai me amar
um suspiro rápido e profundo já saboreando gozar.

Entrega agora ao rosto tão familiar
de dias, semanas, meses, anos...
jamais esquecido
seus olhos brilhando certezas e verdades
como se fosse...
Todo o sonho que provocara
sempre a minha felicidade.

Naqueles lábios tão decorados
aquele contorno de corpo nunca
apagado...
teu brilho no rosto
que me encanta
o conjunto do teu corpo
que me chama...

E o tempo passa a cada dia mais real/irreal
meu amor por aquele moço
tão especial...
Que aparece em meus sonhos
aterriza na madrugada
que provoca minhas insônias
e minha saudade amordaçada...

O amor é isso e hoje eu sei
Um sonho, um delírio, um grito
daqueles que já amaram e amam...
Mas nunca como eu amei...


poema de Carolia Moreira
título : Anjo Ponnográfico
livre adaptação minha,
POEMAS ENGAVETADOS, págs.101/102



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro