AROMATERAPIA E O SIGNO DE AQUÁRIO
21/01 a 18/02
Aquarianos amam a liberdade e tudo o que é diferente.
Os aquarianos são governados por Urano – o planeta da rebelião, da mudança súbita (muitas vezes destrutiva) e da perturbação, e também por Saturno – o planeta da limitação, responsabilidade e disciplina. Esta combinação promove nos aquarianos a independência e a constante busca pela mudança.
Aquário rege a décima primeira casa, que representa amigos e instituições e, de fato, aquarianos são sempre amigos de todos. Eles têm espírito humanitário e consciência social, fazem amigos leais e generosos, embora raramente os aquarianos deixem as pessoas chegarem em um nível profundo e mais pessoal de intimidade.
Esse distanciamento pode fazê-los parecer distante mas, na verdade, os aquarianos são tímidos e sentem uma falta de confiança, por isso fazem brincadeiras, falam suas opiniões e observações irônicas de forma astuta. Eles desviam a intimidade com inteligência e distrações mentais. Os óleos essenciais que podem ajudar com o medo da intimidade e da timidez são:Ylang ylang, Laranja doce e Tangerina. Óleos que inspiram confiança são BergamotaCipresteLavanda e Cedro.
Os aquarianos são inteligentes e comunicativosVisionários, adoram pensar em como tornar o mundo um lugar melhor, o que realmente é útil e inútil, o que é diferente e original. Por isso às vezes podem ser teimosos e inflexíveis em suas ideias sobre o que deve ser feito em determinada situação. Óleos que reduzem a teimosia são LimãoHortelã pimentaManjeronaLavanda e Tangerina.
por Harmonie em 14 de setembro de 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro