Suco Verde do VIVO

Você gostaria de uma bebida saudável, nutritiva e saborosa, mas não tem tempo nem disposição para comprar os ingredientes e preparar? 

Conheça o Suco do Vivo. A água do suco é extraída da maçã, chuchu ou pepino. Sempre colocam algum grão germinado e uma raiz (inhame, batata-doce, batata yacon, abóbora ou cenoura).


Aí, vêm as hortaliças e as verduras: folhas de couve, acelga, alface, hortelã, erva-doce, erva-cidreira etc. Leva também um pouco de gengibre. Essa mistura exótica resulta numa bebida refrescante, energética, detox e tem efeito diurético praticamente imediato.



O ideal é ser consumida ainda em jejum. É por isso que a empresa Do Vivo se compromete entregá-la todos os dias até às 6 horas da manhã (em casa ou no trabalho) em endereços da capital de São Paulo e alguns do Grande ABC. O pagamento funciona no sistema de assinatura: 250 reais (para a garrafinha de 250 ml) e 360 reais (garrafinha de 500 ml) o plano mensal, que, dependendo do número de dias úteis, inclui até 22 unidades. As calorias? 160 no copo de 200 mililitros.
Acesse: http://www.dovivo.com.br/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro