CÂNCER : Ultimas informações, por Jonhs Hopins

Ultimas informações sobre Câncer
Por Johns Hopkins


Depois de anos falando para as pessoas que a quimioterapia é a única maneira de tentar e eliminar o câncer, Johns Hopkins está finalmente dizendo a você que há uma maneira alternativa...

1. Todas as pessoas tem células cancerosas no corpo. Essas células não aparecem nos testes padrão até que elas tenham se multiplicado a alguns bilhões. Quando os médicos falam com os pacientes com câncer que não existe mais células cancerosas em seus corpos depois do tratamento, isso apenas significa que os testes não são capazes de detectar as células do câncer, porque elas não estão em um tamanho detectável.

2. As células do câncer ocorrem entre 6 ou mais que 10 vezes na vida de uma pessoa.

3. Quando o sistema imunológico da pessoa é forte as células do câncer serão destruídas e impede a multiplicação e a formação de tumores.

4. Quando uma pessoa tem câncer isso indica que a pessoa tem múltiplas deficiências nutricionais. Isso pode ser fatores genéticos, do ambiente, alimentação e estilo de vida.

5. Para superar essas múltiplas deficiências nutricionais, mude sua dieta e inclua suplementos que irão fortificar seu sistema imunológico.

6. Quimioterapia envolve envenenamento e rápido crescimento de células cancerosas e também destrói rapidamente o crescimento de células saudáveis da medula óssea, trato gastro intestinal, etc.. e isso causa danos aos órgãos como fígado, rins, coração, pulmões etc…

7. Radioterapia enquanto destrói as celulas cancerosas também queima, deixa cicatrizes e danos as células saudáveis, tecidos e órgãos.

8. Tratamento inicial com quimioterapia e radioterapia freqüentemente reduzirá o tamanho do tumor. Contudo, o uso prlongado de quimioterapia e radiação não resulta na destruição de mais tumores.

9. Quando o corpo tem tem carga tóxica demais da quimioterapia e radiação, o sistema imunológico também é comprometido ou destruído, por isso a pessoa pode sucumbir a vários tipos de infecções e complicações.

10. Quimioterapia e radioterapia podem criar células cancerosas mutantes e se tornarem resistentes e difícil de destruir. Cirurgia pode também causar células cancerosas e se espalhar para outros lugares.

11. Uma maneira efetiva de lutar com o câncer é "matar de fome" as células cancerosas não alimentando com o alimento que ele necessita para se multiplicar.

Do que o câncer se alimenta:

a. Açúcar é uma comida para o câncer. Cortando o açúcar estaremos cortando um importante suplemento para as células cancerosas. Nota: Substitutos do açúcar como adoçantes são feitos de aspartame e fazem mal. Um substituto melhor e natural pode ser Manuka mel ou melaço. Mas apenas em pequenas quantidades. Sal de mesa tem química adicionada para fazer a coloração branca. A melhor alternativa é Bragg's aminos ou sal marinho.

b. Leite causa a produção de muco no corpo, especialmente no trato gastro-intestinal. Câncer se alimenta de muco. Cortando leite e substituindo por leite de soja, as células do câncer morrerão de fome.

c. As células cancerosas se desenvolvem em ambiente ácido. Uma dieta baseada em carne é muito acida. É melhor comer peixe e frango do que carne de boi e porco. Carne também contém antibióticos, hormônios do crescimento e parasitas, que são danosos especialmente para pessoas com câncer.

d. A dieta feita de 80% de vegetais frescos e sucos, grãos inteiros, sementes, nozes e pequenas frutas ajudam colocar seu corpo em um ambiente alcalino. Cerca de 20% pode ser de comida cozida incluindo feijão. Sucos de vegetais frescos produzem enzimas vivas que são facilmente absorvidas e alcançam níveis celulares dentro de 15 minutos para nutrir e aumentar o crescimento das células saudáveis.

Para obter enzimas vivas para a construção de células saudáveis tente beber sucos naturais de vegetais frescos (Maioria dos vegetais incluindo broto de feijão) e coma vegetais crus 2 ou 3 vezes por dia. Enzimas são destruídas a temperaturas acima de 40º C (por isso a importância de não cozinhar).

e. Evite café, chá e chocolate que tenham altos níveis de cafeína. Chá verde é a melhor alternativa e tem propriedades que combatem o câncer. Água melhor beber purificada ou filtrada para evitar toxinas conhecidas e metais pesados da água da torneira. Água destilada é ácida, evite-a.

12. Proteína da carne é de difícil digestão e requer muitas enzimas digestivas. Pedaços de carnes não digeridos nos intestinos apodrecem no estômago e conduz uma maior acumulação tóxica.

13. As paredes das células cancerosas tem uma cobertura de proteína dura. Comendo menos carne é liberado mais enzimas para atacar as paredes de proteínas das células cancerosas e permite que as células killer destruam as células cancerosas.

14. Alguns suplementos melhoram o sistema imunológico (IP6, Flor-ssence, Essiac, anti-oxidantes, vitaminas, minerais, EFAs etc.) para permitir que as células killer do próprio corpo destruam as células cancerosas. Outros suplementos como vitamina E são conhecidos por causar apoptose (morte celular programada), o método normal do corpo de eliminar danos, células indesejáveis ou desnecessárias.


15. O cancer é uma doença da mente, corpo e espírito. Um estado de espirito pró-ativo e positivo ajudará o guerreiro do câncer ser um sobrevivente.

Raiva, impiedade e amargura põe o corpo em estado de estresse e ambiente ácido. Aprenda a ter um espirito clemente e amoroso. Aprenda a relaxar e aproveitar a vida.

16. As células cancerosas não conseguem se desenvolver em um ambiente oxigenado. Exercitar-se diariamente, e respirar fundo ajuda a ter mais oxigenação a nível celular. Terapia de oxigênio é outra maneira empregada para destruir as células cancerosas.

(POR FAVOR COMPARTILHE ISSO COM AS PESSOAS QUE VOCÊ GOSTA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro