Artigo científico ALERGIAS e Reação Cruzada

"Por Que Não Me AINDA SINTO Bem e com Energia los UMA Dieta sem Glúten -  
E UMA sensibilidade - Uma Reação Cruzada pt To Us Link Alimentos? "

Responda a pergunta ESTA honestamente Para Si MESMO. Localidade: Não parágrafo MIM, OU parágrafo QUALQUÉR outra Pessoa, responda a pergunta ESTA honestamente parágrafo um SUA alma. Numa escala de 1 a 10 - 10, Sé e a QUANTIDADE de Energia Opaco SE DEVE ter los vida, e 5 e um Metade ...Qual E o Nummer Onde Guia Você se encaixa?

Agora, Espere hum Minuto, Mais UMA Coisa, deixe a SUA Força de Vontade fóruns Dessa Equação - Qual E a Energia do Seu Corpo? Se Você. Localidade: Não estivesse empurrando a si MESMO, motivando-se parágrafo continuar ', Qual É O NÍVEL de Energia Que Seu Corpo estaria Operando? Em UMA escala de 1 a 10?

A maioria de NÓS TEM UM Nummer Que VEM de Imediato com a Primeira Parte da pergunta: "oh, eu sou hum hum 8 ou 9". Mas when eu pergunto AOS PACIENTES E Peco parágrafo deixar SUA Força de Vontade fóruns da Equação muitos vao ter Um Olhar Diferente los Seu Rosto, Quase Como hum balão Sendo esvaziado AOS Pouco, e Ellis VAO DiZer "3" ou "5". Raramente Eu Tenho Alguem Que Responde 8 ou superior. De Onde ESTA vindo a fadiga? Muitos Médicos Irão DiZer-LHE Que hum dos Síntomas Mais Comuns das Alergias Alimentares e sensibilidades ALIMENTARES E a fadiga.

Embora a maioria dos indivíduos com sensibilidade AO glúten e / UO Doença celíaca TEM Melhoria substancial NAS Primeiras Semanas apos a Suspensão fazer glúten, Entre 7% e 30% continuam a ter Síntomas UO manifestações Clínicas sugestivas de Doença celíaca (DC), apesar de estarem los UMA Rigorosa Dieta sem Glúten. ISSO E Chamado de Doeça celíaca Não-responsiva - O Corpo Localidade: Não ESTA respondendo da maneira Que Deverià.

Por Que ISSO? E Por Que E Que muitos de Nós nao tem a QUANTIDADE de Energia Que Deveria ter tendão los Conta Que ESTAMOS Sendo Muito cuidadosos par evitar a Exposição de hum Alimento Que E tóxico parágrafo NSA (glúten)? Vamos dar UMA olhada Neste ARTIGO DE UMA FONTE oculta Comum Dessa Falta de Vitalidade e Falta de um UMA RESPOSTA Dieta Isenta de glúten (DIG).

A Doença celíaca Não-responsiva (DCNR) was Como Definida:

• Encaminhamento parágrafo hum Médico Especialista los DC parágrafo a Avaliação de UMA Falta de um UMA RESPOSTA
Dieta Livre de glúten;

• FALHA de Síntomas Clínicos UO alterações laboratoriais Típicas da DC par melhorar Dentro de 6 Meses da Retirada fazer glúten,

• recorrência de Síntomas e / UO alterações laboratoriais Típicas de DC, MESMO los UMA Dieta sem Glúten.

E das 12 Causas identificadas de DCNR, a Causa Mais Comum era Exposição acidental AO glúten, SENDO RESPONSÁVEL POR 36% DOS PACIENTES. OK, ISSO E compreensível.

Mas o Que Acontece com OS To Us Link 64% Que nao tem UMA Exposição involuntária AO trigo? Qual è a Causa de SUA DCNR? Um Colaborador POR Demais Comum da NRDC E a sensibilidade de uma To Us Link Alimentos comumente consumidos los UMA Dieta Livre de glúten, causando UMA cascata inflamatória Muito semelhante não intestino. Outro contribuinte E Reação Cruzada com To Us Link Alimentos.

Em UMA DIG, substituímos pt To Us Link Cereais in quantidades MUITO Maiores não Que NÓS estávamos acostumados a comer when faziamos UMA Dieta Contendo glúten. Em alguns Casos, ISTO PODE iniciar UMA RESPOSTA imune Muito semelhante a comer glúten.

A Reação Cruzada E a capacidade de hum Anticorpo se Ligar com Peças parecidas los Diferentes Proteínas chamadas epítopos. Este Fenômeno E also conhecido Como Mimetismo molecular. Em tal Caso o Sistema imunitário confunde hum Alimento com Outro. Por ISSO, certos Alimentos semelhante o Suficiente um hum Alimento Reativo PODEM iniciar UMA RESPOSTA imune.

Ósmio Pacientes pt sensibilidade AO glúten de e Doença celíaca PODEM servi sensibilizados parágrafos UMA AMPLA GAMA de proteinas uma Partir de Diferentes Alimentos, devido a reatividade Cruzada.

Abaixo Encontra-se hum Desenho faça Que Acontece when uma Molécula de Proteína gliadina de trigo (rotulado Como 1) se encaixa no "docking station" (Estações de Encaixe) de hum Anticorpo de trigo.Elemento se encaixa TODAS los como Três Fechaduras da "docking station". Este è denominado hum Anticorpo Reativo. E los indivíduos sensíveis AO glúten, o Sistema imunitário E Ativado parágrafo Produzir Mais anticorpos parágrafo combater ESSE invasor. 



E Como Todos NÓS sabemos, Nao E hum Problema Menos um - Comemos o Alimento agressor Tantas Vezes Que ISSO oprime o Corpo e comeca a causar grande UMA QUANTIDADE de Danos AOS intestinos e To Us Link Tecidos (Panquecas de para o Pequeno-Almoço, Sanduíche de para o Almoço , macarrão de para o Jantar, brinde de para o lanche da Manhã, Sanduíche de para o Almoço, croutons sobre a salada los hum Jantar, e TALVEZ UM biscoito UO Pedaço de bolo, ...). 

Em SEGUIDA, vemos Como alguns Alimentos (Como a caseína do Leite) PODE SE Ligar um hum Anticorpo antigliadina. Elemento se encaixa los Duas das Três Estações de Encaixe, o Opaco E Suficiente parágrafo desencadear UMA RESPOSTA imune, Como se Você. estivesse comendo glúten.ESSE Alimento produz UMA Reação Cruzada.



E não vemos Terceiro Desenho Como To Us Link Alimentos (Como o arroz) PODEM esbarrar los hum Anticorpo antigliadina, mas Só se encaixa los UMA Estação de Encaixe, UO nenhuma Estação de Acoplamento e, portanto, Nao Vai se Ligar e elementos. Isto É semelhante a colocar hum prego redondo los hum buraco Quadrado - Localidade: Não POSSO faze-lo. ELE E ignorado Pela Anticorpo antigliadina.Com o trigo, a Prevalência Estimada de UMA Reação Cruzada com centeio e cevada E UMA das principais Reações (20%). Reação Cruzada com leite em Diferentes Estudos varia Entre 50 e 91%. Ate 82% dos patients com Doença celíaca TEM anticorpos parágrafo To Us Link Alimentos, incluíndo farinha de arroz, leite, carne bovina, ovina e Ovos. To Us Link Estudos identificaram Reação Cruzada com chocolate, gergelim, linhaça, centeio, kamut, sorgo, painço, Espelta, amaranto, quinoa, levedura (fermento biológico), tapioca, aveia, café, milho, arroz, batata.




A RESPOSTA a alguns destes alergênicos Alimentares E Paralela a RESPOSTA à Proteína do glúten de trigo, com o aumento de anticorpos IgA e PODE Ser Relevante parágrafo a RESPOSTA imune los Curso na Sensibilidade AO glúten e Doença celíaca, SEM comer glúten. TALVEZ SEJA POR ISSO Que ATÉ 40% das Crianças los UMA Dieta Livre de glúten Bem gerida POR Pelo Menos 1 ANO AINDA TEM anticorpos elevados parágrafo glúten.

Do Ponto de vista de Diagnóstico e Terapêutica, FAZ SENTIDO Definir Grupos de alérgenos (Reação Cruzada). Determinação dos níveis séricos de IgA e ATIVIDADES de anticorpos IgG parágrafo Proteínas parece serviços hum Valioso complemento de para o Diagnóstico e seguimento de Doença celíaca, Tanto los children e adultos. ATIVIDADES DE IgA aumentadas parágrafo To Us Link Antígenos Alimentares São also relativamente characteristics na Doença celíaca Localidade: Não Tratada. O monitoramento de Tais anticorpos PODE serviços particularmente Útil parágrafo avaliar a RESPOSTA DOS PACIENTES los UMA Dieta Livre de glúten. 

Os Alimentos Que PODEM CRIAR UMA reatividade Cruzada com glúten incluem leite de vaca, a caseína, Casomorfina, Queijo americano, Chocolate, centeio, cevada, Kamut, Espelta, fermento, aveia, café.Alimentos Comuns, muitas Vezes incluidos n'uma Dieta Isenta de glúten, Que hum PODE Ser Sensível à Opaco poderia causar uma Inflamação Contínua incluem gergelim, arroz, milho, batata, linhaça, trigo mourisco, sorgo, milheto, amaranto, quinoa, e Tapioca (polvilhos ).

ESSE Conjunto de 24 Diferentes Alimentos (algumas possíveis sensibilidades UO algumas possíveis Reações Cruzadas) ESTA Disponivel para Exames não Laboratório CyrexLabs.com. 



Se Voce esta Trabalhando duro parágrafo Estar nenhuma Controle da Qualidade e Seleção dos Alimentos Que Você. vir, Este Conceito de Reação Cruzada PODE serviços hum ligação impotante. Ao Comecar um investi-la, Guia Você estara Mais Perto de se Sentir Ótimo e responder à pergunta inicial:
"Em UMA escala de 1 a 10 ..." COM UMA RESPOSTA Passando fazer grau 7 UO superior.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro