Gerânio- o óleo do amor incondicional

“O óleo do Amor”
Representado em uma foto kirlian por um formato que lembra um coração, o óleo essencial de Gerânio é o óleo do Amor.
Regido por Vênus, possui uma energia feminina/yin tão intensa que transmite uma vibração a quem o utiliza de calma e de muita sensibilidade. Favorece a conexão com os nossos verdadeiros sentimentos, despertando o carinho, a suavidade, a ternura e o afeto, que por alguma razão deixamos de lado para sobreviver  no dia a dia.
Este óleo estimula fortemente o amor próprio, elimina o medo permitindo a entrega aos desejos e prazeres da alma. Indicado para quem tem deixado a intuição, a imaginação e a percepção extra-sensorial de lado.
A mensagem deste óleo para quem o utiliza é: Qual o ritmo natural do meu corpo? Quais os meus verdadeiros desejos e vontades?
Ameniza as emoções representativas do órgão fígado (MTC), como a raiva e a irritabilidade, e pacifica os três doshas (vata, Pitta e kapha).
Ideal para os que estão passando por momentos de excesso de trabalho, estresse e extremos de exigência física e mental, deixando seu verdadeiro eu de lado, acreditando que poderão “viver a vida” em outro momento.
por : Harmonie Aromaterapia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro