ORIONRIGENS - por Paulo Urban



Diariutópico de Bordo: O Portal de Órion está aberto! Telepatintercósmica comunicação com nossos ancestrais permitida. Voltam a operar os buracosmolares de minhoca, as fendas quânticas, as dobras intercronodimensionais. 



Há milhares de anos, muitos o crêem, povos mesopotâmicos e também o Egito receberam a visita dos habitantes de Órion, dos quais herdaram conhecimentos, entre eles a astrologia, desenvolvida com excelência pelos Babilônios e Sumérios, bem como os fundamentos da alquimia, que resultaria no embalsamento das múmias, cujo requinte tecnológico se deu a partir de 1.300 a.C., já na Era das dinastias faraônicas. Quando os visitantes extragalácticos se retiraram, deixaram conosco um perene sinal, as pirâmides de Gizé, marca de sua presença na Terra. 



Quéops, Quéfren e Miquerinos, aliás, não por acaso estão alinhadas entre si da mesma forma que se dispõem no céu as famosas Três Marias, estrelas da constelação de Órion, que demarcam a bainha da espada do gigante caçador, um dos filhos de Posêidon. Batizadas pelos árabes, são elas Mintaka (um sistema binariestelar), Alnilam e Alnitaka. Um pouco ao sul das Três Marias, podemos ver ainda a Grande Nebulosa de Órion, uma das raras nebulosas identificáveis a olho nu. Com o auxílio de um pequeno binóculo, revela-se em soberba imagem de uma nuvem estelar difusa, de cor azul-esverdeada brilhante, oriunda da Galáxia de onde provieram os orionianos, seres de Luz e clara Consciência, guardiães cósmicos dos mistérios que guardam os mistérios nossa própria origem. 



É chegado o dia terrestre em que o novo-velho Portal de Órion é (re)aberto! 'Fiat Lux"! Convoque-se para a Missão os despertos, todo adepto que vibra em sintonia com a Nova Consciência planetária, cujos eflúvios a cada dia mais fortemente têm entrado nos homens, reavivando a divina chama que anima os nossos corações. Por isso, segue o signo: 

ORIONRIGENS

A humanidade enquanto cria, vive
a própria realidade que se vê.
O Universo é consciente em mim e você,
herdeiros do ancestral berço de Nínive.

Pois lá viveram nossos mestres, que
oriundos da Luz de Órion, inclusive,
degredados de um Reino onde eu estive,
trouxeram para a Terra o seu buquê.

São flores, são perfumes, são espinhos;
arranjos em coroas e corbelhas,
são raças e etnias diferentes;

São povos que entre os cinco continentes,
enquanto seguem História em seus caminhos,
descobrem-se do Cosmos almas velhas.



Paulo Urban, Sonetista do Aquarismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro