O Kumbayá



O Kumbayá surge como um incentivo ao não consumo de elementos químicos viciantes contidos nos cigarros industrializados e ao não financiamento às involutivas indústrias tabagistas multinacionais.



Os fumantes podem reduzir gradualmente o uso do tabaco consumindo uma composição natural e livre de químicas, diminuindo assim a quantidade de elementos viciantes a cada tragada. Além do prazer de fumar, a pouca quantidade de tabaco presente na mistura, (aproximadamente 20%) sacia a necessidade física e psicológica do fumante, e ao mesmo tempo causa muito menos dano à saúde que os cigarros e fumos convencionais.

Para aqueles que pretendem para de fumar, recomendamos um uso temporário do Kumbayá, para não se perder de vista o objetivo final da libertação do fumo. Para aqueles que fumam esporadicamente, recomendamos o uso moderado e consciente do Kumbayá. E para aqueles que já foram fumantes e não fumam mais, não recomendamos o uso do Kumbayá, para não correr o risco de vivenciar novamente o "prazer" de fumar e voltar sem querer ao antigo vício.

Além de estar presente em pouca quantidade, o tabaco utilizado na mistura é natural e orgânico. Natural porque não possui nenhum aditivo ou banho químico em seu processamento, ou seja, a nicotina e o alcatrão presentes no tabaco, são naturais da própria planta, em muito menos quantidade que os cigarros e tabacos banhados em aditivos químicos. E Orgânico porque seu cultivo é realizado sem agrotóxicos nem fertilizantes químicos.

O Kumbayá também surge para lembrar que o fumante consciente não precisa nem deve compactuar nem financiar a mórbida indústria tabagista, que tanto danifica a saúde das pessoas e da sociedade como um todo. Incentivamos plenamente a libertação total de qualquer vício ou dependência.

Produto 100% Natural e Artesanal
Pacote com aproximadamente 15g.
Por: Morada da Floresta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro