Equinócio da Primavera... um dos portais energéticos mais importantes do ano de 2013.

Próximo domingo?

Equinócio da Primavera... um dos portais energéticos mais importantes do ano de 2013.

Aproveitem pra se preparar e no dia para conectar como estamos, o que queremos e nos abrir para os novos caminhos a percorrer. Dia de jogar fora o medo e se entregar na confiança de que sempre o melhor acontece!

"O equinócio da primavera, próximo Domingo, dia 22 setembro, é um dos portais energéticos mais importantes de 2013 e está apenas a uma semana de distância da gente.. Um portal energético é uma espécie de janela que se abre, e que permite com que a gente aguce nossa percepção sobre nós mesmos e sobre o mundo.

Vivenciar essas mudanças energéticas nos dá a oportunidade de (1) acelerar imensamente nosso crescimento espiritual e, assim, encontrar um novo equilibrio na nossa vida. É um momento incrível para (2) ´clarear´ nosso propósito de vida e dar um direcionamento melhor sobre nosso futuro. Também é um momento bom pra gente (3) ‘jogar fora’ aquilo que não presta mais… na verdade a gente fica um pouco mais sensivel em relação ás coisas que não fazem mais sentido pra gente… e sente que é mais fácil separar o joio do trigo, o que ainda faz sentido na nossa vida e o que não vale a pena manter.

Como a gente sabe se está sendo influenciado por esse portal? A sensação mais comum é de estar em uma roda gigante… as vezes a gente está se sentindo no topo, muito confiante, sentindo que a nossa vida está nas nossas mãos e que a gente é capaz de tudo… de repente, de uma hora pra outra, a gente se sente por baixo, inseguro, meio desesperado, meio incapaz de enxergar o que está acontecendo e como dar um rumo pras nossas vidas. Dores de cabeça e um certo mal estar podem também ocorrer.. má digestão, certa intolerância para luz, barulho… A tendência é que a gente se isole um pouco, até mesmo para diminuir a interferência externa e assim, conseguir assimilar melhor essas mudanças.

Muita gente já está se sentindo assim faz uns meses, se bobear desde o ano passado ou a alguns anos. A tendência é que esses efeitos sejam potencializados esses dias – e principalmente no próximo domingo, durante o equinócio. Para quem nunca percebeu nenhuma mudança, para quem a vida é a mesma desde sempre, é muito provável que venham a sentir efeitos dessa mudança de energia, mesmo que não saibam dizer o porque esão se sentindo tão diferentes.

É importante entender que cada pessoa vai ter uma experiencia diferente e a intensidade com que cada um vai vivenciar as mudanças energéticas vai variar muito de acordo com o nível de consciência que cada um já se encontra. Não se preocupe se uma pessoa próxima de vc não está sentindo nada… ou se estiver sentindo sintomas muito fortes… cada um tem o seu tempo para acordar, e isso precisa ser respeitado. Ninguém vai ser deixado para trás! Algumas pessoas vão perceber as mudanças como muito positivas, outras como muito negativas… tudo depende do nivel de conscência que cada um já atingiu.

Outro ponto importante é que o portal representa o pico energético. Mudanças energéticas não ocorrem de uma hora pra outra, em um momento específico… elas já estão ocorrendo faz umas semanas e a cada minuto que a gente se aproxima do portal, a energia aumenta. Tenho ouvido muitas pessoas reportarem mudanças muito fortes… algumas entendendo completamente o que está ocorrendo, e outras menos conscientes, mas simplesmente aceitando que a vida está ficando meio ‘diferente’ .

O importante é a gente entender que essas mudanças são naturais, elas acontecem porque nós estamos nos adaptando a uma nova realidade planetária que está sendo instaurada. A cada novo portal, a cada nova leva de energia que a gente recebe, nossa frequência vibracional aumenta, o que torna a gente mais consciente… faz com que a gente evolua na nossa jornada espiritual e ganhe um rumo mais concreto em relação ao nosso propósito de vida.

Temos que olhar para tudo isso de forma bem abrangente, sistêmica. Desde junho de 2012 a gente percorre um ciclo planetário pouco usual, que está presente para catalizar mudanças revolucionárias. Esse ciclo continua até março de 2015. Isso quer dizer que até lá, o que precisar ser mudado na sociedade, em cada um , será mudado, vai pra luz. Então as revoluções sociais e principalmente as pessoais – porque a gente só muda fora quando muda dentro – irão ocorrer, mas é claro que não é da noite para o dia… A quebra de paradigmas, a quebra de estruturas sociais… isso tudo leva um tempo, mesmo quando as energias trabalham a nosso favor e por nós. É preciso ter paciência mas, principalmente, é preciso se abrir para essas energias. Esses picos energéticos, como o que vamos vivenciar no próximo domingo, funcionam como um atalho na nossa evolução pessoal e coletiva. É preciso aproveitá-la.

Mas o que fazer nesse domingo? Descansar, meditar, caminhar na natureza, usar o tempo para refletir onde a gente estava, para onde a gente está caminhando… buscar entrar em contato com as nossas emoções,.. tentar entender o que essa emoção diz sobre a gente, sobre o nosso momento de vida… e sobre como olhar para frente. É o momento de centrar, de se estabilizar, de se liberar de padrões de pensamento limitantes.

boa caminhada a todos!"

[texto de Bia R. retirado do site "Diário Galático"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro