Ano Novo Chinês

2014 - o ano do Cavalo de Madeira...

A astrologia chinesa utiliza 12 animais sagrados como símbolos para representar as energias dominantes de cada ano e das pessoas nascidas nos mesmos.
Em 2013 tivemos o ano da Serpente da água negra, um ano de inovações e surpresas, de traçar objetivos e de se dedicar verdadeiramente a eles. Um ano que pediu ações precisas e adequadas para que estabelecêssemos bases firmes que perdurem e que darão suporte a futuras etapas da vida. O ano de 2014 será o ano do Cavalo de Madeira e se iniciará no dia 31 de janeiro.
O Cavalo sempre é regido pelo elemento fogo, juntamente com o elemento que rege o ano, o que faz com que os anos regidos por ele sejam de grandes e profundas transformações, grandes movimentos e até mesmo anos turbulentos. Ao mesmo tempo, é uma grande oportunidade de colocar em prática antigos projetos e idéias que não saíram do papel e fazer grandes mudanças na vida pessoal e profissional, uma vez que o cavalo é um animal forte, disposto, trabalhador e vivaz, o que nos favorece nos momentos de adversidades.
O cavalo é um símbolo universal e é conhecido por ser um grande aliado do ser humano, um trabalhador incansável, símbolo da força que quando bem direcionada pode nos levar muito longe. Veja agora qual será a influência do signo do Cavalo em diferentes áreas da vida:
Dinheiro
2014 será um ano favorável ao progresso financeiro, pois o Cavalo possui bom instinto para matérias relacionadas ao dinheiro.

Trabalho
O Cavalo é um trabalhador incansável. Essa inquietude e a força desse movimento fará com que aqueles projetos engavetados há tempos saiam, enfim, do papel.  Ação é a palavra-chave deste ano: será ela que determinará o sucesso dos projetos. É um tempo de colheita (vale lembrar que só colhemos aquilo que plantamos!), de renovação e de mudanças.

Amor
Os anos regidos pelo Cavalo são cheios de aventura. As pessoas são mais meigas, românticas e carinhosas, o que favorece os relacionamentos. Será um ótimo momento para assumir compromissos no amor, sendo muito favorável aos casamentos. Como a tendência é que as pessoas se sintam mais corajosas, muitos pedidos de casamento aparecerão.

Saúde
O Cavalo trará tensão e estresse às nossas vidas diárias, por isso é importantíssimo investir em bem-estar e qualidade de vida: atividades que nos ajudem a relaxar, nos conectar a nós mesmos e enxergar as coisas com mais clareza e sabedoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro