DIA DO COMBATE AO CÂNCER - 4 DE FEVEREIRO

Hoje é o Dia Mundial para a prevenção do câncer, e apesar de o progresso científico e a tentativa de uma menor taxa de câncer , mas os médicos afirmou hoje que espera que a alta incidência de câncer e que poderia chegar a quase metade até o ano 2030.

Ele afirmou que a Organização Mundial de Saúde de que a alta taxa de câncer ligados ao estilo de vida em vez de progresso científico , apesar do aumento contínuo do conhecimento das causas da doença e métodos de tratamento , mas muitos estados e comunidades , a deterioração em termos econômicos e aumentar , assim, a taxa de pobreza e exposição para muitas doenças .

E assim muitos se voltando para terapias alternativas , ou mais precisamente, remédios naturais , especialmente após o impacto efetivo sobre muitas pessoas. E para que você reuniu um grupo de remédios naturais que você pode obtê-los facilmente , e até mesmo comer a cada dia para protegê-lo de doenças, especialmente o câncer.





Alho

Apesar do cheiro , o que pode fazer muitos de nós estamos distante dele , mas as grandes capacidades terapêuticas. Este cheiro é devido à presença de compostos de enxofre por uma grande margem , e que ajuda a impedir o crescimento de substâncias causadoras de cancro no corpo . De acordo com a opinião de um especialista em nutrição Professor Arthur Hatzakin , um pesquisador sênior do Instituto Nacional para a prevenção do câncer e que confirmou que o alho protege contra o câncer do cólon e do estômago úlcera.

Brócolis
Brócolis contém uma elevada percentagem de tecido e fibra superam pão integral , não só isso , mas contém certos compostos que estimulam o organismo a produzir uma substância Asalaforavan ( sulforafano ), que por sua vez, trabalha para fabricar enzimas forte anti- câncer da boca, esôfago e estômago. De acordo com os resultados de centenas de estudos realizados pelo Fundo Mundial para a Pesquisa do Câncer e do Instituto Americano para Pesquisa do Câncer , o ato Asalaforavan materiais como um antibiótico contra bactérias (H. pylori) que causam úlceras de estômago e câncer de estômago , foi testado essas descobertas para os seres humanos , e os resultados foram muito encorajadores .

tomates
Tomates parte de nossa dieta diária , que é útil também a sua imagem fresca e cozida, e representam um potencial arma para proteger os homens de câncer de próstata , porque contêm licopeno ( licopeno ), uma substância que dá tomates característica cor vermelha.
E licopeno funciona como um poderoso efeito antioxidante natural , reduzir o crescimento do câncer em 77% , onde a proteger contra cânceres do trato gastrointestinal , útero, mama, pulmão, e este artigo também está disponível em melancia amarela , goiaba e toranja rosa e pimenta vermelha.





Morangos
Comer morangos e framboesas reduz o risco de câncer de pulmão , e previne o câncer de boca , esôfago e estômago

CENOURAS
Os especialistas em nutrição aconselhar por um longo tempo para comer cenouras , porque também parece prevenir o câncer, mas até agora não especificou o composto , mas um estudo recente mostrou que pessoas que comem grandes quantidades de cenouras pode reduzir o risco de câncer em 40%.

Espinafre
Não só os benefícios de " espinafre " para conter altas concentrações de potássio , que protege contra doenças oculares , mas eles contêm compostos que funcionam -caroteno sobre a morte de células cancerosas da próstata , parar a atividade e câncer em geral, de acordo com um estudo publicado Journal of the American Dietetic .

Romãs

Eu provei muitos dos estudos que a romã contém compostos protegem contra o câncer em geral e, especialmente, o câncer de mama e de pulmão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro