O bom e poderoso Extrato de Alho


* traduzido do " gringolês", texto popular e de sabedorias antigas,  pelo Bing, mas dá bem pra entender...
Alho tibetano  em tintura mãe ou chamado também de extrato de alho:
 O tratamento de cura seu alho tibetano é um tratamento muito eficaz e barato que qualquer um pode aplicar e se beneficiar de suas propriedades, tornando-se em casa.

A receita foi encontrada num mosteiro budista no Tibete e é considerada um dos melhores para desintoxicar, purificar e fortalecer a imunidade.

Atua fortalecendo sua resistência contra infecções, ajuda a eliminar o colesterol, reduz os níveis de pressão arterial, limpa o corpo de gorduras (veias, artérias e tecidos, além do fígado), melhora o metabolismo e colabora com a redução de peso, é muito eficiente para  eliminar e dissolver coágulos e tumores , doenças respiratórias de todas as espécies, de sinusite à  bronco-pulmonares.

Também pode ser consumido em casos de dores de cabeça, artrite, gastrite e hemorróidas. Como já vimos em outras ocasiões, o alho é uma planta equipada com uma variedade de propriedades, e desde os tempos antigos já foram apreciados pelos monges tibetanos.
É portanto desintoxicante, hemenagoga, vermicida, fungicida, viricida, afina o sangue, regula e cuida de vários fluídos e eliminação de "catarros" trazendo benefícios a vários sistemas do organismo humano sem re-contaminar o ambiente em que vive e sem causar recidivas medicamentosas.

 Ingredientes:
350 g de alho, descascados,  cortar em cruz,(* cuidado queima a pele, vá passando azeite e lavando muitas vezes, é uma queimadura química, não fazer ao sol ou em local onde tenha muita luz, só depois de algum tempo se percebe, pode descascar a mão toda e unhas.)
¼ litro (250 ml) de água quente, tequila, conhaque,wisk , cachaça,voka ou algum destilado de boa procedência, etc... 


*Eu uso como no Ceará com a "aguardente alemã" o extrato de jalapa, pois,  a fonte, o texto, é tibetano, mas eu aprendi lá no Ceará, na farmácia popular da UFCE - Universidade Federal do Ceará.

Preparação: colocar em recipiente de vidro e água quente ou o destilado escolhido. Tampe bem vedado.

Leve à geladeira por 21 dias.
 Após esta passagem do tempo, passe por uma peneira.
 Coloque em um recipiente de vidro e trazer de volta para a geladeira por 12 dias.

Observações a tintura quando plasmada na água, podem tomar uma cor esverdeada.
Nos primeiros dias pode produzir tontura, erupções cutâneas, dor de estômago. 

Isto ocorre quando o paciente está muito intoxicado, devido a depuração que produzido no corpo.
Juntamente com água,  devem beber antes das 3 principais refeições.
Obs.:O tratamento deve ser repetido sómente depois de 3 anos.

Esta cura alho tibetano deve ser tendo em conta a tabela que anexado a foto (tomar tal qual é descrito na foto e quando se trata do montante de 25 gotas, toma 25 gotas 3 vezes ao dia) vantagens ou benefícios de alho alho tibetano de acordo com estudos médicos, acura tem  clara melhoria do sistema imunológico, reforçando assim nossa resistência contra infecções.
Ajuda a eliminar o colesterol.
É altamente eficaz para pressão alta e problemas de circulação, de acordo com o manuscrito tibetano, seus benefícios são a seguir limpe o corpo de gorduras e te liberta dos cálculos depositados.
Melhora o metabolismo e reduz o peso do corpo para o peso normal.
Desfazer os coágulos de sangue e torna-se mais elástica dos vasos sanguíneos, ótimo no tratamento de varizes, varicosas, rosácea e também cura a ateriosclerose.
Cura a isquemia, sinusite, hipertensão pulmonar e doenças dos bronquios.
Cure os doente miocárdio e diafragma.
Faz desaparecer a dor de cabeça.
Cura a trombose cerebral, artrite e artrose.
Cura reumatismo, gastrite, úlceras do estômago e hemorróidas.
Absorve todos os tipos de tumores internos e externos.
Curar distúrbios da visão e a audição.
Em geral,  todo o corpo se recupera.

Basicamente, estes são os efeitos colaterais, questões negativas e contra-indicações de alho tibetano de cura:  que se você fizer bem, não deve se repetir pelo menos uma vez a cada 3 anos. Que, pelo menos, é o que diz o manuscrito.

Pessoas com um estômago fraco ou facilmente irritável devem observar que você senti-los o remédio, para crianças idosos ou pessoas muito enfraquecidas, ou com infestação de verminoses pode ser tomado com meio copo de leite.

Pessoas com úlceras intestinais devem ser muito cuidadosas ao tomar isso, observar se houver sangramento intestinal parar o tratamento.

Em geral, todas as pessoas que tomar qualquer medicação (especialmente se "ter sangue grosso" ou anticoagulantes) primeiro pergunte ao seu médico ou especialista.

Cura do alho tibetano não pode ser repetida indefinidamente. Algumas versões falam de que você só pode fazê-lo todos a cada 3 anos, enquanto outros falam de que pode ser feito sempre que passar por situações e contaminação, tipo infestação de vermes e ambientes impróprios....

Pessoas que sofrem de úlceras intestinais ou tem um estômago muito fraco devem observar e ter acompanhamento atento para praticar esta cura..

A cura não deve ser cortada, deveria trazê-lo em um frasco de vidro, quando viajamos.

É normal se durante os primeiros dias de consumo erupções ocorrem na pele, tonturas, febre ou dor de estômago. Praticamente todas as curas de desintoxicação gerar problemas semelhantes, desde que para expulsar as toxinas onde estão alojados, eles começam a circular em ordem para ser eliminado e causar este tipo de problemas, por isso começar com doses bem reduzidas seguindo a tabela. (Traduzido por Bing)


SUGESTÃO: imprima e deixe junto ao frasco conta-gotas, vá ticando e conferindo, coloque no seu despertador do relógio e tome preferencialmente antes das refeições; siga a regra nesses 12 primeiros dias, invista com atenção nas doses homeopáticas e faça o tratamento por (em média) 3 meses e no final perceberá uma grande cura de muitos sintomas aparentemente desconexos mas que tem sua ligação pela sobrecarga de sistemas. É um poderoso agente de cura naturista, testado e aprovado por centenas de anos seguidos, e, como é uma tintura nem o hálito fica "contaminado" com seu cheiro forte característico. Faça e depois me conte 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro