Âmbar - a resina" fabricada" pelos Pinhos, para nos curar

Âmbar de fato não é uma pedra, mas uma resina fossilizada dos pinhos do período terceário que muitas vezes apresenta incrustação de insetos, cristais e outros elementos naturais.

O âmbar é  bastante usado por xamãs, realça a beleza e poder de quem o usa, atrai prosperidade e amor, alivia problemas de saúde em geral.
 Libera bloqueios antigos, livra de situações as quais a pessoa muitas vezes nem sabe que estava atrelada, sem ter a consciência de que era "um problema"...



Naturalmente propicia alívio da ansiedade e do stress, dando espaço pra  maior abertura do prazer de viver, melhor qualidade de relacionamentos, sem sem rigidez e com com mais originalidade.

Na Medicina Psicossomática aponta para a necessidade de se tomar consciência dos inimigos internos e externos, para combatermos as emoções fortes, mal trabalhadas ou pior ainda, negadas, desencadeiam desequilíbrio energético de tal forma que que leva a predisposição ao adoecimento.

 Estudamos as qualidades de sintomas tratados pela qualidades elementais do Âmbar: inflamações em geral (agressividade mal "trabalhada" em qualquer órgão choque- varia de pessoa a pessoa!) , gota, problemas de vesícula; fortalece a tireóide,  ajuda a tratar febres decorrentes de picadas de insetos 
(principalmente a malária e dengue).



As cores  mais comuns são o amarelo forte, alaranjado e translúcido; pode ser encontrado também o marron escuro  e até verde e violáceo.
 Os órgãos mais beneficiados pelo seu uso, seja em jóias, elixires etc, são: tecidos neurológicos, cérebro, tireóide, laringe, ouvidos e rins.



Estimula a mitose celular, ativando o DNA humano, cuida profundamente do ouvido médio e interno; trata o tecido neurológico em formação e recuperação, é usado para tratar doenças cerebrais e do sistema nervoso central; inflamações viróticas da laringe, dos rins e da bexiga.
É um antibiótico natural, muito  usado em elixires compostos com outros cristais.
Facilita a assimilação da vitamina B , trata catarro gástrico,, asma, bronquite, erisipela faial, surdez, dor de ouvido, vertigens, reumatismo... 
Bom para a memória, sistema nervoso central, estimula o intelecto e recompõe a coluna vertebral. Combate a gota, fortalece a visão.

A nível psicológico, mental, espiritual: Indicado para ser empregado nas Terapias de Regressão e Vidas Passadas, por remover os bloqueios antigos do inconsciente, que ficam registrados nos corpos sutis.
Melhora a capacidade de tomar decisões, eliminando as energias negativas, transmutando em positividade.

Alinha os corpos mental e espiritual com o corpo físico, atua no Sétimo Chacra, dando mais colorido e originalidade ao Ser. Usado, desde a Antiguidade contra mau-olhado e magias e encantamentos desde a mais remota Era.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro