Uso Medicinal de Cannabis

A razão é tão cannabis medicinal eficaz está diretamente relacionada à sua capacidade de interagir com os receptores no corpo que inibem a inflamação e prevenir a doença

Cannabis faz isso tão bem, que algumas drogas podem competir com o seu nível de potência que são essencialmente sem efeitos colaterais. Estes são apenas cinco doenças que são comprovados para responder melhor à cannabis do que as drogas, no entanto, há muitos estudos atualmente em curso que possam revelar-se dezenas de outros.
Muitos pesquisadores notaram que não havia dados "inadequados" para decaded para determinar se a maconha fumada era seguro ou eficaz no tratamento de sintomas de dor e prevenir dieses. A principal razão para a falta de dados s tinha a ver com o Instituto Nacional de Abuso de Drogas, ou NIDA, que era a única fonte de cannabis para a pesquisa e eles estavam bloqueando os estudos mais significativos devido a laços estreitos com as empresas farmacêuticas.
Este ponto de vista foi apoiado por Dr. David Homem Urso, o vice-presidente executivo para a Academia de Cannabinoid Medicina / Sociedade Médica da Cannabis. "Parte do problema nos Estados Unidos é que o NIDA bloqueou quase todos os estudos significativos sobre a cannabis", disse Urso. Homem Urso argumenta que, enquanto pílulas de maconha sintéticos oferecem alívio da dor, a maconha é mais barato, tem menos efeitos colaterais e pode ser mais eficaz.
Agora décadas de propaganda está sendo revertida como os cientistas eo público estão sendo expostos para o verdadeiro potencial da cannabis e sua capacidade de ambos curar e prevenir a doença.
Excelentes cepas de maconha que tratam várias condições médicas incluem  Charlotte Web ,  Harlequin , Sour Tsunami  e  Cannatonic .
Observando cannabis 'efeito colateral muito superior perfil DEA Juiz de Direito Administrativo, Francis L. Young, após uma audiência de dois anos para reagendar cannabis em 1998, disse:
Quase todos os medicamentos têm efeitos potencialmente letais, tóxicos. Mas a maconha não é uma substância. Não há registro na extensa literatura médica descrevendo, uma fatalidade induzida por cannabis documentado comprovada ... Em estrita termos médicos maconha é muito mais seguro do que muitos alimentos que comumente consumimos ... Maconha, em sua forma natural, é uma das mais seguras substâncias terapeuticamente ativos conhecidos ao homem.

5 DOENÇAS PROVADO para responder melhor à cannabis do que remédios

1. Câncer

Os canabinóides, os componentes ativos da maconha,  inibem o crescimento de tumores  e também matar as células cancerosas. Tetrahidrocanabinol (THC), o principal constituinte psicoativo (ou canabinóides) da planta cannabis, tem como alvo receptores canabinóides semelhantes em função de endocanabinóides, que são canabinóides que são produzidos naturalmente no corpo e ativam esses receptores.
Os pesquisadores agora descobriram que o canabidiol tem a capacidade de "desligar" o gene responsável pela metástase em uma forma agressiva de câncer. É importante ressaltar que esta substância não produz as propriedades psicoativas da planta cannabis.
A equipa espanhola,  liderada pelo Dr. Manuel Guzmon , queria ver se eles poderiam impedir uma forma de câncer (glioblastoma multiforme) de crescer, cortando seu suprimento de sangue. Glioblastoma multiforme é um dos cânceres mais difíceis de tratar - que raramente responde a qualquer intervenção médica, especialmente os métodos convencionais que envenenamento e primatively destruir células, como radioterapia, quimioterapia e cirurgia.
Os genes associados com o crescimento de vasos sanguíneos em tumores por meio da produção de um produto químico chamado factor de crescimento endotelial vascular (VEGF) têm a sua actividade reduzida quando exposto a canabinóides.
Os canabinóides parar a produção de VEGF, produzindo ceramida. Ceramidas controla a morte celular.
Dr. Manuel Guzmon testou uma solução canabinóide dos pacientes tiveram glioblastoma multiforme e não tinha respondido a quimioterapia, radioterapia ou cirurgia. Os cientistas tiraram amostras dos mesmos antes e depois tratando-os com uma solução de canabinóides - este foi administrado directamente no tumor.
Surpreendentemente, os pacientes experimentaram uma redução dos níveis de VEGF no tumor como um resultado de tratamento com canabinóides.
Um estudo publicado na edição da revista médica Sangue julho de 2002, que concluiu que o THC e outros canabinóides produzidos "morte celular programada" em diferentes variedades de leucemia humana e linhas de células de linfoma, destruindo assim as células cancerosas, mas deixando outras células ileso.
Um estudo publicado em uma edição de 1975 do Journal of the National Cancer Institute, que mostrou que o THC retardou o crescimento do câncer de pulmão, câncer de mama e leucemia induzida por vírus em ratos.
Intitulado atividade antineoplásica de canabinóides, este estudo foi financiado pelo Instituto Nacional de Saúde dos EUA e realizado por pesquisadores do Medical College of Virginia. Apesar dos resultados promissores, nenhuma pesquisa foi feita, eo estudo foi essencialmente desapareceu da literatura científica.
Um estudo de 1994, que documentou que o THC pode proteger contra cânceres malignos, e que foi sepultado pelo governo dos EUA. O estudo de US $ 2 milhões, financiado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, procurou mostrar que grandes doses de THC produzido câncer em ratos. Em vez disso, os pesquisadores descobriram que doses maciças de THC tiveram um efeito positivo, na verdade, diminuindo o crescimento dos casos de câncer de estômago. Os ratos que receberam THC viveram mais tempo do que suas contrapartes não-expostas.
ele estudo foi inédito e os resultados escondido por quase três anos, até que finalmente foi vazado para a mídia em 1997. (CC n º 17,  THC para tumores ).

2. Fibromialgia (FM)

Mais e mais pacientes com FM estão encontrando alívio eficaz de cannabis.
Assim dizem os resultados de uma  recente pesquisa online  de mais de 1.300 indivíduos realizado pela  Fundação Nacional de Dor  e NationalPainReport.com. Entre os pesquisados, 379 indivíduos disseram que tinham consumido cannabis terapêutica. Sessenta e dois por cento classificaram a substância a ser "muito eficaz" para o tratamento da condição.
Em comparação, entre os pacientes com FM que tinham usado Cymbalta (Duloxene), apenas oito por cento classificaram a droga como "muito eficaz", e 60 por cento disseram que se "não funciona em todos." Entre aqueles que tinham usado Lyrica (pregabalina), dez por cento disseram que a droga era "muito eficaz", contra 61 por cento que não relataram alívio. Entre aqueles que tinham usado Savella (Milnacipran), dez por cento classificaram a droga como eficaz, e 68 por cento disse que era ineficaz.
Comentando os resultados da pesquisa , Dr. Mark Ware - professor associado de medicina de família e anestesia da Universidade McGill, em Montreal - disse o Relatório Nacional de Dor, "Precisamos desesperadamente de alguém para intensificar e explorar este potencial para a eficácia da cannabis."
Ware, cuja pesquisa clínica própria  demonstrou  a eficácia da maconha inalada em indivíduos com dor refratária difícil de tratar, acrescentou: "A lógica científica está lá. Existem alguns estudos iniciais, preliminares de prova de conceito clínicos que demonstram a cannabis pode ser eficaz. Agora, o seu estudo acrescenta peso adicional que os pacientes estão relatando que a cannabis pode ser melhor do que as terapias existentes. Eu acho que isso realmente deve proporcionar incentivos para que os pesquisadores tenham um olhar duro em ensaios clínicos para realmente explorar isso com muito mais detalhes. "
Alguns pesquisadores já têm. Em 2006,  cientistas alemães relataram  que a administração de THC oral reduziu significativamente tanto crônica e dor induzida experimentalmente em pacientes com fibromialgia. Assuntos no estudo foram administradas doses diárias de 2,5 a 15 mg de THC, mas não recebeu nenhuma outra medicação para a dor durante o estudo. Entre os participantes que completaram o estudo, todos relataram reduções significativas na dor diária e dor induzida eletronicamente.
Mais recentemente, pesquisadores espanhóis avaliou o uso de cannabis tratamento da fibromialgia. Uma análise superficial dos resultados indica por que tantos pacientes FM estão preferindo panela sobre pílulas.
Os investigadores relataram , "O uso de cannabis foi associada a efeitos benéficos sobre alguns sintomas de FM. ... Depois de duas horas de uso de cannabis, VAS (escala visual analógica) marca mostrou uma redução estatisticamente significativa da dor e rigidez, a valorização de relaxamento, e um aumento na sonolência e sensação de bem estar. "

3. Epilepsia

De longe, a abordagem mais comum para o tratamento da epilepsia é o de prescrever drogas antiepilépticas. Medicamentos comumente prescritos incluem clonazepam, fenobarbital e primidona. Alguns relativamente novas drogas para epilepsia includetiagabine, gabapentina, topiramato, levetiracetam e felbamato. Muitos medicamentos amplificar efeitos colaterais, como fadiga e diminuição do apetite. Medicação epilepsia também pode predispor as pessoas a desenvolver depressão ou psicoses.
Diversas linhas de evidência sugerem agora que os compostos canabinóides são evidências anticonvulsivante e empírica em muitas crianças é o estabelecimento de provas conclusivas de que a terapia de canabinóides pode ser o tratamento mais eficaz disponível para epilépticos.
Em  "O Cannabinoid sistema endógeno Regulamenta Apreensão Frequência e Duração em um modelo de Epilepsia do Lobo Temporal" , Robyn Wallace explicou que os dados não só mostra a atividade anticonvulsivante de exogenamente aplicado canabinóides, mas também sugere que o tom canabinóide endógeno modula rescisão apreensão e duração através da ativação do receptor CB1. Ao demonstrar um papel para o sistema canabinóide endógeno na regulação da atividade de apreensão, estes estudos definir um papel para o sistema canabinóide endógeno na modulação neuroexcitation. O sistema canabinóide endógeno prevê, assim, a proteção sob demanda contra excitotoxicidade aguda nos neurônios do sistema nervoso central.
Os medicamentos anti-convulsivos têm potencialmente graves efeitos secundários, incluindo amolecimento óssea, diminuição da produção de células vermelhas do sangue, o inchaço das gengivas, e distúrbios emocionais. Outros efeitos incluem eventuais movimentos rápidos e incontroláveis ​​dos olhos, perda de coordenação motora, coma e até morte. Além disso, estes medicamentos estão longe do ideal na medida em que apenas parar completamente convulsões em cerca de 60% dos pacientes. Grandes quantidades de relatos e estudos de caso do paciente, indicam a assistência de cannabis para controlar convulsões. Análogos de cannabis foram mostrados para prevenir convulsões. Os pacientes relatam que eles podem afastar-se fora medicamentos prescritos, e ainda não sofrer ataques se eles têm um fornecimento regular de cannabis.
A empresa britânica , a GW Pharmaceuticals perseguido ensaios clínicos avançados para a primeira farmacêutica do mundo desenvolvido a partir de matéria-maconha em vez de equivalentes sintéticos. Em resposta à urgente necessidade expressa pelos pais de crianças com epilepsia de difícil controle, os EUA Food and Drug Administration está agora permitindo estudos em investigação da CBD purificado (canabidiol) para convulsões.
Ben Whalley e seus colegas do Centro de Neurociência Integrativa e Neurodynamics, da Universidade de Reading, utilizando modelos de ratos com epilepsia, de segurança estabelecido e que demonstraram que CBD e outro canabinóide, CBDV, exercer anti-apreensão e efeitos anti-inflamatórios.  Esta pesquisa  veio para o atenção das famílias em os EUA que tinham entes queridos com epilepsia.
A Associação Médica Britânica afirmou que a cannabis pode ser útil como uma "terapia adjuvante" para os pacientes que não possam ser mantidos de forma satisfatória livre de convulsões em medicamentos atuais. Da mesma forma, os Institutos Nacionais de Saúde oficina considerou que esta é "uma área de potencial valor ', baseada em grande parte em pesquisas com animais mostrando efeitos anticonvulsivantes.
A Menina eo Porquinho  é um marijuana tensão sativa que ganhou popularidade como uma boa opção para o tratamento de convulsões, bem como uma variedade de outras condições médicas. Esta potência médica é devido ao seu conteúdo de alta CBD, que foi especificamente cultivada por criadores de Colorado Os Stanley Brothers para um jovem paciente epiléptico chamada Charlotte. Esta linhagem é eficaz com pouco ou nenhum efeitos psicoativos, tornando-a excelente para aqueles que não querem a sua medicação para afetar suas tarefas diárias.

4. Esclerose múltipla

Os EUA Food and Drug Administration (FDA) alertou o público que os pacientes diagnosticados com esclerose múltipla (EM) desenvolveram infecções cerebrais graves após tomar o medicamento Gilenya (fingolimod).
Outras drogas como o Tysabri são tratamentos de anticorpos projetados para bloquear certas células brancas do sangue que causam MS quando atacam os nervos. o problema é que eles têm uma história de fazer também pacientes vulneráveis ​​à infecção. Biogen e Elan arrancou deles fora do mercado depois que foram confirmados dois casos da doença cérebro entre pacientes que tomam a droga; um mês depois, um terceiro caso foi confirmado. O FDA permitiu a droga para voltar ao mercado em julho de 2006 depois de terem afirmado benefícios superaram os riscos, sem dúvida, com alguma ajuda de Big Pharma.
GW recebeu aprovação do governo em 1998 para desenvolver extratos vegetais à base de cannabis. Seu principal produto Sativex é um extrato altamente definido que contém uma mistura de cerca de 50-50 CBD e THC que tenha sido aprovado pelos órgãos reguladores no Reino Unido e mais de 20 outros países para o tratamento da dor e espasticidade na esclerose múltipla.
Algumas formas de maconha medicinal são comprovados para aliviar certos sintomas em pacientes com esclerose múltipla (EM), de acordo com as diretrizes publicadas na revista  Neurology .
Em uma revisão de 2.608 estudos, os pesquisadores foram capazes de avaliar quais as terapias tinha provas suficientes para indicar que pode ser eficaz para pacientes com EM. No geral, os pesquisadores descobriram que algumas formas de maconha medicinal - uma forma de spray e forma de pílula - parecia ter a maioria das evidências indicando que pode ser útil em pacientes com EM.
"O que aprendemos são essas formas específicas de maconha medicinal pode aliviar os sintomas dos pacientes - sintomas específicos da espasticidade, ou rigidez muscular ... e ajudou com a micção freqüente," de acordo com o autor do estudo Dr. Pushpa Narayanaswami.
Em um estudo de 2011, pesquisadores israelenses mostrou que CBD ajuda a tratar a MS-like symptomsby impedindo as células imunológicas de transformar e atacar as coberturas isolantes de células nervosas na medula espinhal. Depois de induzir uma condição MS-como em ratos - paralisando parcialmente seus membros - os pesquisadores injetaram-los com a CBD. Os ratos responderam por recuperar o movimento, primeiro se contraindo suas caudas e, em seguida, começar a andar sem mancar. Os investigadores observaram que os ratos tratados com o CBD teve muito menos inflamação na espinal medula do que os seus homólogos não tratados.
Em outro  estudo em Neurociências  pesquisadores usaram encefalomielite auto-imune experimental (EAE), um modelo animal de MS, e descobriu que os canabinóides reduzida ativação da microglia, a formação de nitrotirosina, T infiltração celular, toxicidade oligodendrócitos, perda de mielina e lesão axonal na substância branca da medula espinhal do rato e aliviou os escores clínicos, quando administrado antes ou após o início da doença.

5. ADHD / ADD

O curso normal do tratamento de uma criança diagnosticada com ADD / ADHD, é um curso de metilfenidato, mais conhecido como Ritalina. Para a criança diagnosticada com ADD / ADHD, os efeitos colaterais do uso de Ritalina, são muitos, incluindo psicose (pensamento ou alucinações anormal), dificuldade em dormir, dores de estômago, diarréia, dores de cabeça, falta de fome (que leva à perda de peso) e boca seca . Em alguns casos, o uso de Ritalin levou à morte. A morte pode ser causada devido a estourar os vasos sanguíneos, insuficiência cardíaca e febre. A violência é a principal causa de mortes relacionadas com a anfetamina. Tendências violentas podem se desenvolver após o uso até mesmo regular.
As crianças estão morrendo a taxas sem precedentes  de drogas como Ritalain. Um excelente documentário Generation Rx , detalha o abuso químico preocupante e permanente de crianças pela medicina convencional. A prescrição de medicamentos psiquiátricos para as massas, especialmente crianças, estão alterando suas mentes, corpos e vidas inteiras.
Enquanto alguns se aplicam preconceitos que a maconha exacerba TDAH quase todos cannabinologists Califórnia acreditam cannabis e canabinóides têm melhorado substancialmente a vida das pessoas que sofrem de TDAH, e com menos efeitos colaterais negativos do que estimulantes comum tratamentos de ADHD droga.
Viemos para entender mais sobre o cérebro eo papel da dopamina e do sistema endocanabinóide estamos começando a desvendar como a maconha, a anandamida e dranabinol ato de liberar dopamina e diminuir a superestimulação do mesencéfalo.
Os resultados no tratamento de TDAH com cannabis são muitas vezes espetacular. Pacientes relatam notas que vão de Cs e Ds para As e Bs. Dr. David Bearman, um médico que pratica em Santa Barbara, Califórnia, relata pacientes ter dito: "Eu me formei na Academia Marítima porque eu fumava maconha", e "Eu tenho o meu Ph.D. por causa de fumar maconha. "Quase universalmente, pacientes com TDAH que cannabis utilizada terapeuticamente relatado na ajudaram a prestar atenção na aula, centrar a sua atenção em vez de pensar em várias idéias quase ao mesmo tempo, ajudou-os a permanecer na tarefa e fazer o seu dever de casa.
70 por cento do trabalho do cérebro é inibir a entrada sensorial do outro 30 por cento. Sintomas de TDAH típicos incluem distração. A teoria mais aceita sobre TDAH repousa no fato de que cerca de 70% da função do cérebro é a de regular a entrada para os outros 30%. A causa do TDAH é provavelmente uma diminuição da capacidade para suprimir a entrada sensorial tanto de entrada interna e externa (precisa de uma referência aqui). Basicamente, o cérebro está sobrecarregado com muita informação que vem rápido demais. No TDAH, o cérebro está cheio de e muito consciente de todas as nuances da experiência diária de uma pessoa. Este fenómeno é causado por uma disfunção da dopamina.
Uma vez que o sistema endocanabinóide foi descoberto, muitos estudos mostraram que a marijuana também modula o sistema da dopamina e, portanto, tem um potencial para o tratamento de ADHD. Conforme relatado nas histórias dos médicos abaixo, a maconha pode ser um tratamento mais seguro, menos onerosa e mais eficaz do que qualquer coisa disponível a partir de empresas farmacêuticas.
Dr. Claudia Jensen, de 49 anos de idade pediatra e mãe de duas filhas adolescentes Califórnia, diz que a maconha pode ser o melhor tratamento para o TDAH. Em uma entrevista com a rede de notícias FOD, ela disse:
"Por que alguém iria querer dar a seus filhos uma pílula caro ... com efeitos colaterais inaceitáveis, quando ele ou ela poderia apenas ir para o quintal, pegar algumas folhas fora de uma planta e fazer chá ...?" "Os canabinóides são uma alternativa muito viável para tratamento de adolescentes com ADD e ADHD ... Eu tenho um monte de pacientes adultos que juram por ele. "
Em seu testemunho, diante do Comitê de Reforma do Governo em Marijuana (2004) Dr. Jensen discutiu a prática de recomendar maconha a pacientes com TDAH em uma declaração de 11 páginas. Seu testemunho resumido centenas de artigos científicos publicados sobre a segurança / eficácia da maconha que produziram evidência científica forte que a maconha é um medicamento importante.
Suas razões para olhar para a maconha como tratamento para o TDAH?
"As outras drogas legais utilizados para tratar a ADD são úteis em muitos pacientes, mas todos eles têm efeitos colaterais ... os outros cinco dos nove medicamentos usados ​​para tratar ADD neste país nem sequer foram testados cientificamente ... para ADD em crianças. Estes são medicamentos para a depressão e pressão alta ... De todas as drogas usam para tratar ADD, cannabis tem o menor número de efeitos secundários graves.
Sua explicação para a maconha é a oposição das empresas farmacêuticas:
"O verdadeiro problema com permitindo que os pacientes usam a Cannabis como medicamento é economia ... Se cannabis foram aprovados para uso apenas no mercado ADD / ADHD sozinho, poderia ter um impacto significativo de US $ 1 bilhão de vendas por ano para produtos farmacêuticos ADD / ADHD tradicionais". artigo Fontes:
- See more at: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/5-diseases-proven-to-respond-better-to-cannabis-than-prescription-drugs/#sthash.YQgsCFjw.dpuf

Traduzido pelo Bing e,propositalmente não corrigido por mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÃO DE BATATA DOCE, SEM OVO, SEM LEITE, SEM GLÚTEN, SEM AÇÚCAR E SEM FERMENTO!

JALAPALHO Extrato de Alho com Aguardente Alemã (EXTRATO DE JALAPA)

Uma dica para quem quer um atendimento mais comprometido com saúde e menos comprometido com o lucro